terça-feira, 19 de junho de 2012

Reunião do CBT na Bahia - Casa Telucama

A reunião do Conselho de Bruxaria Tradicional no Brasil aconteceu na casa de um dos conselheiros mais incentivadores do CBT, na casa de nossa querida irmã e sacerdotisa Telucama, Graça Azevedo, que abriu o encontro com o Ritual de Yule e terminou com a palestra de Ricardo DRaco da CLÁN Dragones.

Um encontro de respeito, intercambio e de comprometimento com os caminhos da Bruxaria Tradicional e sua projeção para com a nossa sociedade. Foram abordados temas importantes para a formação do bruxo no formato de colegiado, conceitos gerais da Bruxaria Tradicional e peculiaridades de cada tradição. Todas as pessoas ficaram muito felizes por como o Conselho de Bruxaria Tradicional trata as questões de fraternidade, as questões de soberania de cada tradição, ética e projetos que possam dar maior suporte a todos que buscam peregrinar em um caminho ancestral, rico em elementos e extremamente mágico.

Na colocação de Ricardo DRaco: "Fiquei realmente muito satisfeito com a recepção na Casa Telucama, em meio a tantas guerras e difamações é um local que trata com respeito a quem chega, uma casa aberta a fraternidade. Os membros são comprometidos com as tarefas da casa, são disciplinados, cordiais e humildes. Agradeço a Casa Telucama pela hospitalidade e pela condução impecável do evento."

Agradecemos também a jornalista Márcia que esteve presente através do jornal A Tarde que possui grande veiculação no eixo Norte e Nordeste.


Seguem as fotos e aproveitamos para convidar a entrarem no blog da CasaTelucama.





Cordialmente,