quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sexo e Drogas nas Ritualísticas do Paganismo

Achamos pertinente, tal como a Casa Telucama se colocou, nós que também somos um grupo que fazemos um trabalho pioneiro de divulgação da Bruxaria Tradicional no Brasil temos a oportunidade de explicar também a sociedade como funciona os nossos procedimentos.
O tema "Busca por Consciência" é um caminho utilizado por muitos grupos de Bruxaria Tradicional e não seria diferente em nossa casa CLÁN Dragones, como é comum a todos os clãs participantes deste Conselho.
Em nossa casa somos dedicados às questões ligadas a Natureza, alguns de nós somos ambientalistas, acreditamos na fluidez e naturalidade do homem para com a Natureza. Fazemos apenas quatro rituais anuais, aos quais nos dedicamos durante quase um mês a alimentação de base vegetariana, banhos de limpeza energética e hábitos saudáveis, somos totalmente contra qualquer vício, seja do simples cigarro, álcool, seja do uso de drogas como cocaína, craque, heroína, entre outras substâncias enquadradas como drogas urbanas.
Dos rituais realizados em nossa Roda do Ano não existe nenhuma dedicação às práticas de nudismo, sexo coletivo, tão pouco nos importamos com a orientação ou sexualidade de nossos membros, bem como acreditamos que por termos em nossa casa pessoas maiores de idade, elas são responsáveis e conscientes de suas práticas pessoais tal como de suas relações entre pessoas do grupo, e sendo assim, nossa casa é regida pela liberdade consciente, tendo sempre como base o bom senso.
Atualmente em nossa casa temos um perfil selecionado ao qual preservamos a questão da maior idade entre seus membros e temos uma média etária de 37 anos, profissionais ativos na sociedade e com nível universitário, comprometidos com seus estudos, pessoas que não possuem nenhuma dependência química, seja por drogas seja por remédios de tarja preta.
 Alguns membros da casa prestam serviços holísticos até medicina alternativa, contudo por serem atividades particulares a CLÁN Dragones não se responsabiliza de forma coletiva por estas atividades individuais.
Temos realizado um excelente trabalho de ampliação de consciência, temos diversos relatos de pessoas maravilhadas com nossos eventos, tal como acreditamos ter ajudado muitas pessoas tanto no aspecto religioso como no aspecto social, promovendo até indicações de emprego e ajuda financeira.
Atualmente somos uma das casas mais antigas e reconhecidas dentro do cenário paganismo tradicionalista.
Caso queiram conhecer o nosso trabalho é preciso preencher os dados para uma oportunidade futura de se integrar ao nosso grupo de estudos e a partir disso pedir o ingresso oficial em nossa fraternidade.


Atenciosamente,

Ricardo DRaco