quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Legalize já! Contra a marginalização da Bruxaria e Paganismo!

Vamos lutar juntos contra a marginalização da Bruxaria e Paganismo!

Legalize já!

Estamos criando um símbolo de legalização, como respeito as nossas crenças pagãs, retirando qualquer visão obscura e marginalizada pelo cristianismo.
Somos contra ao preconceito e intolerância religiosa! Vista também essa camisa de Orgulho de Dedicação ao Paganismo!



COMO SE PODE AJUDAR?

Simples! Aderindo a campanha.
Coloque o símbolo do movimento "Legalidade na Bruxaria" na página inicial de seu blog ou site, e envie-nos um email para que possamos divulgar em nossas comunidades e sites. Com isso você se torna um ativista dos direito e respeito cabível a Bruxaria, e todos poderão acessar seu site também, construindo um ideal fraterno com muitos idealistas e frentes pagãs!


COMO ADICIONAR O SÍMBOLO?


Faça login no seu blog > Painel> Aba Design> Adicionar Gadget> Imagem (Adicione uma imagem de seu computador ou de outro local na web.)
Nesta parte você:

- Escolha a opção Imagem, escreva no Título (Legalize Já!).
- No link insira: www.bruxariatradicional.com.br, e selecione em Imagem "da web", colando o seguinte endereço (copie e cole):


Click em Salvar!


Com isso você faz sua parte em divulgar um culto dedicado a mãe Natureza, livre das distorções, da depreciação, do nome culto do diabo! Venha conosco e vamos tornar este caminho mais digno e belo!



Cordialmente,

26 comentários:

  1. Já aderi e coloquei o selo no meu blog! Combatamos a visão marginalizada da Bruxaria!
    luaoriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu é http://dannyyellowcat.blogspot.com/

    Mais do que na hora de um movimento como este vir a tona

    ResponderExcluir
  3. Também coloquei em meu bloog.
    Coisa mais chata preconceito... gente chatinha com ego tão grande que não consegue compartilhar os universos com várias formas de se ser. Tem que ser tudo dele e da forma que ele quer...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia, estou colcoando nos meus blogs... aff, vai dar trabalho, rsrs. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. eu tb!!! http://luabackdoorgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aderidíssimo! Precisamos reverter esses preconceitos de erroneidade e maldade, vistas na Bruxaria e no Paganismo em geral. Meu blog... http://coaxandonalagoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ok ja estou divulgando no meu blog.... e isso ai sou iniciado ha quase 10 anos .

    ResponderExcluir
  8. boa noite ja estou divulgando em meu blog http://ficadikaok.blogspot.com/

    e isso ai ficadikaOk

    ResponderExcluir
  9. OK, divulgado em nosso site e blog! Seja bem vindo ao nosso grupo de ativistas!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos.
    Como praticante de Bruxaria (Tradição Nórdica) há mais de 29 anos, não poderia deixar de me juntar a este movimento. Já foi divulgado no meu Blog:

    http://cozinhadebruxo.blogspot.com/

    Bençãos Plenas.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da proposta!!!
    Apoiado, farei meu blog em breve e postarei tbm!!

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, coloquei no meu blog, convido outros blogs a trocarmos banners!
    http://bruxynhacarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda Titinha, já esta em nossa listagem!

    Abraços Fraternos!

    ResponderExcluir
  14. A divulgação de bons blogs com assuntos sérios é bem importante para a dismistificação da Bruxaria! Essa é uma causa muito importante! Aderi a ela faz um bom tempo rs

    ResponderExcluir
  15. Gratidão por ser adicionada a este blog tão abençoado!
    Bençãos da Deusa e do Deus )O(

    ResponderExcluir
  16. Ois, também já coloquei no meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Catarina, muito legal, so que esta redirecionando errado, e se puder também nos coloque no ítem (Minha lista de blogs)Isto deixa seu site mais visivel no google! ;-)

    ResponderExcluir
  18. Olá bruxarada!acabo de publicar um blog de cunho pagão e já coloquei o selo! o blog ainda está novinho, mas acho q ta valendo né?!
    http://ojardimdasdeusas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Arthemise e Grego Lupino, atualizado, sejam bem vindos! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

    ResponderExcluir
  20. Incluido e estou a disposição para qualquer tipo de ajuda! Boa sorte!

    http://magodamtarot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, não consegui mandar o e-mail porém em meu blog ja esta o selo... vejam lá
    http://adesvolkov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. AdeS volko coloque o link na imagem (bruxaria-tradicional.blogspot.com)!

    ResponderExcluir
  23. Já estamos aderidos à campanha. O blog é recente, estamos com muitos projetos novos e, com certeza, essa campanha auxiliará e muito a acabar com o preconceito que permeia os praticantes de bruxaria. Parabéns pela iniciativa do Conselho de Bruxaria Tradicional. Um grande abraço a todos!!!

    covenguerreirosdaluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já aderi a campanha como não consegui mandar o email deixo o meu link embaixo para que possam conferir. www.siterecantobrianna.com
    Beijos e abraços para todos

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.