domingo, 2 de janeiro de 2011

CLAN (Círculo de Bruxaria Tradicional) lança dois projetos ao leitor

SAUDAÇÕES!!! A Todos,

A CLAN (Círculo de Bruxaria Tradicional) começa o ano com dois grandes projetos que vão ajudar ao leitor a se esclarecer sobre diversos assuntos ligados a Bruxaria, o primeiro é que o site da ONG Árvore Sagrada, patrocinada pela CLAN esta muito mais claro e objetivo, com mais informações do mundo ativista, herbário e das antigas manifestações na Magia, vale a pena ler o conteúdo, acreditamos que seja um dos poucos sites sérios que coloca de maneira tão informativa o conhecimento.

O outro ponto é que o site do Conselho de Bruxaria Tradicional, institutição que vem a favor de manter uma relação de apoio e fraternidade com grupos dedicados exclusivamente a Bruxaria Tradicional, com um projeto de palestras, parcerias e grupos conveniados, trazendo uma religiosidade transparente, sem menções a Wicca ou ao Satanismo, pivôs de grandes confusões conceituais.

Os sites trazem coesão, uma das poucas coisas existentes dentro do que vemos no cenário ocultista, com propostas que venham de encontro às expectativas de peregrinos que se cansaram das mesmices virtuais existentes.

O projeto é uma das poucas saídas do mundo virtual para a realidade, com festivais, com meios de trazer a troca de maneira agradável sem os diversos clamores existentes com egos e fanatismos.

Lança ao leitor ainda dentro do site de Bruxaria Tradicional um FAQ com perguntas e respostas captado por pessoas interessadas em Bruxaria Tradicional e não por entrevistas forjadas ao puxa-saquismo muito comum no meio neo-pagão.

Seguem os sites:

ONG Árvore Sagrada (Ativismo Ecológico, Folclórico e Ocultista) - www.arvoresagrada.com.br
Conselho de Bruxaria Tradicional - www.bruxariatradicional.hd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.