quinta-feira, 7 de março de 2013

Curso de Bruxaria Gratuíto

Começaremos o CURSO GRATUITO DE BRUXARIA TRADICIONAL para você que não pode se deslocar para fazer um curso em outra localidade ou por estar cansado de pagar e não aprender de forma prática esta religiosidade, é também para você que esta desacreditado do movimento, que já foi a muitos eventos pagos e nunca encontrou profundidade dentro da religiosidade.

O Conselho de Bruxaria Tradicional nasceu com a proposta de divulgação gratuita, mas não apenas isso, o CBT busca trazer seriedade para as causas de preservação das tradições dentro da Bruxaria.

Se você tem interesse em participar deste curso, que é INTEIRAMENTE GRATUITO, acesse nossa lista informativa através deste link: http://br.groups.yahoo.com/group/bruxaria-cbt

Faremos UMA SEMANA de divulgação de conhecimento, onde você poderá fazer suas perguntas de forma tranquila, sem exposição e com muito conhecimento e caso queira continuar em nossa casa será bem vindo.

Qualquer pessoa pode ser membro do Conselho de Bruxaria Tradicional, sem pagar NADA, eu disse NADA! Basta para isso se inscrever no link acima.

Este curso é PATROCINADO pela CLÁN Dragones, círculo de Bruxaria Tradicional pioneiro no Brasil, através do seu magister Ricardo DRaco, fundador do Conselho de Bruxaria Tradicional e da Instituição Árvore Sagrada sediadas em Juquitiba/ SP - Templo Bruxo focado na Religiosidade Pagã Tradicionalista.


O que será abordado no curso?

- O curso tem por base esclarecer de forma clara as limitações entre:

Bruxaria X Feitiçaria (conceitos e comparações entre etimologia)
Bruxaria X Wicca (diferenças teológicas)
Bruxaria X Misticismo (Diferenciando a religiosidade do cenário de crença)
Consciência e entendimento de uma visão mágica (Participar ou não de uma religiosidade mágica e suas consequencia para a crença individual)
Teses baseadas nas questões históricas (origens e declinações do termo)
Teses baseadas nas questões teológicas (diferenciação nas fundamentações religiosas)
Teses baseadas nas questões folclóricas e sociais (Do mito ao costume)
Diferença entre ofício e religiosidade (Do trabalho à espiritualidade).

Seja Bem vindo ao conhecimento!



Cansou de brincar de Bruxaria? Venha receber um caminhar ancestral e sincero, venha para o CBT (Conselho de Bruxaria Tradicional).

Acesse nossa lista de informativos.