segunda-feira, 11 de março de 2013

Um Sucesso de Adesão ao Curso de Bruxaria Tradicional

A palavra para descrever a aceitação da proposta no Curso de Bruxaria Tradicional seria SUCESSO, a conquista do CBT para a qualidade do entendimento deste segmento é recompensado diante da quantidade de projetos e pessoas beneficiadas por eles, e que por sinal tem dobrado a cada ano.

Parabéns a todos os envolvidos que hoje encontram nessa casa um clima de total confraternidade, respeito, lealdade e integridade.

O Conselho de Bruxaria Tradicional é um marco na história do Paganismo no Brasil, pois através de estudos, da compreensão erudita, mostrou as pessoas interessadas um caminho de espiritualidade legitimamente pagão ao qual todas as pessoas podem conhecer, não apenas por artigos, mas por eventos e contando ainda assim com sede própria, um local de preservação e crença coesa, sem misturas desconectas, sem influências neo-pagãs ou cristãs.

Não tratamos mais de uma mera fonte virtual, hoje somos referência também em nossa proposta real e concreta de estabelecer com respeito e dignidade um segmento tão mal interpretado.

Acesse o curso enviando um email para: bruxaria-cbt-subscribe@yahoogrupos.com.br

E adquira um conhecimento transmutador, da Era Antiga, Pré-Cristão, Politeísta e muito mágico!

SOMOS