segunda-feira, 11 de julho de 2011

BRUXARIA TRADICIONAL - Sabedoria e Vivência

Resolvemos escrever este agradecimento a todos os grupos de "Bruxaria Tradicional" que nos observam e resolvem seguir o nosso caminho por entenderem o quanto sábio e valoroso é o nosso caminhar, hoje vemos um processo muito bom de entendimento que Bruxaria não é somente ofício, não é somente trabalho, pois estão investindo em cultura, com indicação de filmes, livros e música, para nós é de grande satisfação, pois mostra que no fundo da questão, mesmo os que se colocam opositores ao que fazemos tem direcionado ao nosso foco de trabalho que é o agregado cultural-religioso-folclórico.

Temos interesse em incentivar também a musicalidade, sejam por músicas de meditação, sejam por músicas de crenças tradicionais, com isso dar mais recursos para quem busca praticar pelos caminhos ligados as tradições da terra.

Com o tempo temos percebido que em lugar da falta de conhecimento, os praticantes sábios observam uma fonte interessante de conhecimento e vivências no Conselho de Bruxaria Tradicional, pois estas crenças de base campesina e pagã tem encantado muitos magistas e folcloristas.

Lançamos o CANAL DE MÚSICAS


Quem puder ofertar indicações, serão bem vindas!

Att.
Conselho de Bruxaria Tradicional

2 comentários:

  1. Uma dica de banda é Tuatha dé Danann, gosto muito dessa banda, principalmente da música que fala de "old green dwarfs and red mushroons" rs.

    ResponderExcluir
  2. Minha dica para o site é criar um canal de documentários, inclusive, tenho alguns bem interessantes q posso disponibilizar.

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.