segunda-feira, 4 de julho de 2011

BRUXARIA TRADICIONAL - Saiu! Novo Site da CLÁN

É com enorme prazer que divulgamos a nova casa da CLÁN - Círculo de Bruxaria Tradicional Ibero-Celta, mais um site de conhecimento voltado as crenças nativas e tradicionais do Noroeste Ibérico.

O site é do grupo orientado por Ricardo DRaco, membro e conselheiro da confraria do CBT (Conselho de Bruxaria Tradicional), um dos grupos mais antigos em terras brasileiras na linhagem ibérica. 
A CLÁN tem oferecido cursos e materiais para estudo, promovendo ao estudante peregrino o conhecimento da bruxaria tradicional, sem ligações com os movimentos da década de 50.
Palavras de Ricardo DRaco: "Enquanto as pessoas ficam discutindo quem são os verdadeiros bruxos, estamos aqui mostrando um trabalho sério e coeso, sem influências do neo-paganismo, do pseudo-intelectualismo ou mistura de outras linhas ocultistas, focando nos costumes, no folclore, na ancestralidade campesina"

Cordialmente,


4 comentários:

  1. Este layout novo realmente ficou lindo!!! além de um ótimo conteúdo, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo e de fácil acesso...
    E com novidades... isso que é legal... não é mais do mesmo... rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O site ficou muito bom em todos os sentidos, layout lindo e conteúdo coerente, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o site, o conteúdo está excelente, tudo muito bem explicado, qualquer pessoa que tenha acesso ao site pode aprender muito e ver o trabalho que você faz.

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.