domingo, 7 de agosto de 2011

BRUXARIA TRADICIONAL - Entrevistas sobre Bruxaria Tradicional

É com muito prazer que recebemos propostas de entrevistas, algumas delas de pessoas que criticavam radicalmente o Conselho de Bruxaria Tradicional, como podem ver, as pessoas mudam e começam a entender que o caminho do CBT é um caminho de beleza, de fraternidade, de conhecimento e do grande ato de compartilhar.

Parabéns aos conselheiros por terem a grandeza de serem sempre prestativos e idealistas prontos a oferecer um caminho de conhecimento diante das vias tortuosas da ignorância!

Cordialmente,


5 comentários:

  1. Parabéns Senhora Telucama pela entrevista! Que a consciência, a humildade, o entendimento seja presente em nossos artigos e relatos. A cada dia observamos que a sabedoria irá vencer a rebeldia e a intolerância!

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Um salve à CBT e ao trabalho sério realizado!

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza a Senhora Telucama merece os cumprimentos, num mundo onde a ignorância e a intolerância estão tão, infelizmente presentes, é muito bom ver pessoas na maré contrária, abertas ao debate sadio de ideias, com desejo sincero que passar seu aprendizado e sua vivência adiante. Bons exemplos!

    ResponderExcluir
  4. Nada como saber o que está dizendo e expor de forma limpa e direta. Parabéns ao CBT pela clareza e determinação.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma demonstração de lucidez dos membros do CBT, sempre coerentes com os propósitos! Parabéns, Telucama!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.