quarta-feira, 6 de junho de 2012

Notificação da CLÁN Dragones - Projetos


Desde 1993 passamos por diversos estágios, por diversas transformações, sempre no mês de maio tivemos muitos recomeços e não seria diferente no ano de 2012.

A partir de hoje a CLÁN Dragones recomeça um novo ciclo, focado na divulgação do conhecimento e em vivências, compreendemos que o modelo seguido até hoje não é apropriado à cultura nacional brasileira, portanto iremos adaptar nosso trabalho a um simples navegar, sem a rigidez européia, com foco na individualidade consciente em busca do auto-conhecimento.

Nosso foco sempre foi valorizar a fraternidade, o comprometimento, a consciêntização, o estudo e a vivência, contudo lidar com as expectativas humanas não é e nunca será uma tarefa fácil, sendo assim nosso foco será exclusivamente o estudo literário e as vivências mágicas  evitando assim qualquer expectativa pessoal ou intimidade.

Entendemos que o caminhar é solitário e que as bases ao qual iremos promover será a parte literária e a gestão de eventos ritualísticos pagos de forma justa, mantendo a qualidade, sem comprometer nossa visão contraria a banalização e comercialização dos mistérios de nossa religiosidade.

Critérios para frequentar nossos trabalhos:

- Maior de 21 anos;
- Possa participar dos rituais na região de SP mesmo sendo de outro local;
- Perseverante;
- Aberto a mudanças de pensamento e atitude;
- Focado na busca de conhecimento e nas vivências;
- Ser objetivo no crescimento pessoal e não no caminho alheio;
- Ser discreto, humilde e consciente;
- Possa custear os trabalhos e eventos; 


Aos peregrinos interessados em ter acesso a artigos de conhecimento (Mitologia Celta, Folclore, Magia Natural, Herbologia e Religiosidade Pré-Cristã Européia)  tal como participar de rituais, cursos, viagens a lugares sagrados entre outras atividades (rapel, rafting, mergulho, etc) enviem um email para:  cursos.bruxariatradicional@gmail.com e obtenha mais informações.

Abraços Fraternos,

Ricardo DRaco
CLÁN - Círculo Mágico de Bruxaria Tradicional Ibero-Celta.