quarta-feira, 30 de março de 2011

ENTRAMOS NA CAMPANHA - NO BULLYING

Depois de recebermos emails, citações em blogs e tantos outros dispositivos ameaçadores e que só demonstram a falta de caráter, a infantilidade e o desrespeito a pessoas e instituições, aderimos à campanha NO BULLYING.

Afinal de contas, você compraria um livro de "bruxaria" de quem agride pessoas e instituições?
As entidades que patrocinam ou tem parceria, tal como editoras, tem plena ciência destas ações terroristas?

Pensem nisso! O Conselho de Bruxaria Tradicional é uma instituição filantrópica, busquem saber o motivo de tais pessoas não permitirem o acesso ao aprendizado deste caminho, será que coincidem com interesses financeiros na venda de livros?

Pensem nisso! Toda vez que tentarem calar sua boca através de agressões e limitações no seu modo de pensar; vivemos numa terra com liberdade de expressão, reparem em nossos textos, não citam nomes de pessoas ou instituições de forma destrutiva, poderíamos dizer isso dos que nos agridem?

O nosso compromisso vai além dos pensamentos individuais, somos uma instituição que luta para uma condição de um espaço melhor na sociedade com relação a crença, em que se possa falar abertamente, Sou Pagão, Sou Bruxo, certos que teremos nosso direito de liberdade religiosa, não somente para com a Lei, mas perante toda a sociedade, aceitos sem a carga pejorativa dada a nós no período medieval como adoradores do "diabo".

Buscamos ser mais um bote nesse mar de ignorância e intolerância religiosa, longe dos egos, dos desequilíbrios emocionais, dos interesses obscuros, da falta de compreensão e conhecimento. Todos os que nos procuram encontrarão nessa casa um solo firme e um telhado para fugir das tempestades da perseguição.

Portanto, faça sua parte e: NÃO COMPRE LIVROS DE QUEM FAZ BULLYNG.

Sem mais,

3 comentários:

  1. Realmente é muito triste ver esse tipo de atitude acontecendo. Já me afastei de muitos grupos que eram tratados como sérios por conta de guerra de Ego, pois é o que parece: Que com a atitude séria e correta de CBT estamos atingindo certos Egos inflados por conta da grana e poder que a posição e o título de Bruxo(a) o(a) faz pensar que tem.
    Ledo engano meu caro Ricardo, isso só demonstra o quanto tem "CEGO GUIANDO CEGO" neste país imenso.

    ResponderExcluir
  2. Exato MARCO! Estamos incomodando demais, expondo a tradicionalidade do caminho. Eles não compreendem que seriam muito mais proveitosos se deixassem o EGO de lado, e ao menos quisessem aprender algo conosco. Mas não. Prefere o caminho da luta, sofrimento e dos maus tratos com aqueles que têm o objetivo de divulgar a BRUXARIA TRADICIONAL no Brasil, com ensinamentos límpidos, sinceros e acima de tudo, com fundamentos. Coisa rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
  3. Fica bem claro agora o porque de tanto medo da oposição, é simplesmente questão de grana e ego, aqui vamos promover a informação e a liberdade de expressão, contra bullying!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.