segunda-feira, 21 de março de 2011

Tradições - Convite para danças Folcloricas - Bruxaria Tradicional

Estamos iniciando a semana com o tema tradições, portanto segue alguns convites para que possam apreciar fora da internet, sem distorções o que é tradição ao vivo!

Endereço da Biblioteca Municipal Mário de Andrade
Rua da Consolação, 94 (próximo aos metros República e Anhangabaú) - São Paulo/ SP
Telefone: 11-3256-5270
Data:
Casa Hispânica (folclore Espanhol - Galego): 02/04/2011
Portugal (folclore Português) - 16/04/2011

Hora: 16h
chegar 1h antes apra retirada do ingresso.

7 comentários:

  1. Seria bom se todos que tem dúvidas sobre o que é tradicionalismo, visitassem estes lugares para ter outros pontos de vista.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que sair da internet e dar de encontro com a realidade, muitos iriam ficar chocados com a riqueza que existe e não precisariam achar que tradição é apenas transmissão dentro de uma ordem iniciática! Infelizmente muitos não contam com clareza de pensamento.

    ResponderExcluir
  3. É bem por ai mesmo, contar daquilo que se ouviu falar é bem diferente de vivenciar a experiência e então, saber, de fato o que diz, ter um conhecimento embasado em algo sólido.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui obrigada a ouvir de um leigo que os Povos Celtas deixaram de existir faz tempo e que nada deixaram de contribuição. E ainda querem discutir tradicionalidade, pelos deuses!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Isso se chama Analfabetismo Funciional, o sujeito não consegue interpretar textos, junto de uma doença chamada Borderline. Um dos primeiros estudos que qualquer buscador de crenças tradicionais deveria entender é história, quando mais avançado política, entendimento das relações sociais, quero ver essa argumentação que os celtas nunca existiram e que o sujeito não é celta lá na Galiza! Bom deixamos o "povinho" ficar ignorante, pelo menos mostramos que existe uma janela para a realidade! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho muito importante, sair um pocuo do campo das palavras, que, por muitas vezes, como vimos, pode se tornar fantasioso e ir para o campo do real. Espero estar lá no dia 16!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.