Mesmo diante dos tempos atuais, existem pessoas que prestam um amplo desserviço a sociedade, como se não bastasse as perseguições religiosas, contamos ainda com a intolerância, o preconceito, a agressão, com a falta de respeito de pessoas limitadas e focadas apenas nas agressões de qualquer pessoa ou instituição que represente outros ideais ou que não acreditam em suas falácias.
É uma pena que estas pessoas não respeitem nem mesmo a lei, fazendo a prática de Calunia e Difamação, usando de meios obscuros para conquistar a fama e corrompendo os jovens para caminhos pouco nobres.
Fora todas as transgressões colocadas, que ofendem o Art. 5. da Constituição Federal, ainda entramos no processo de bullying, não apenas de invasões em nosso blog, como também envio de emails com ameaças e difamações.
Realmente é lastimável que ainda tenhamos estas formas tão indignas, lamentável!
Faremos uma campanha Contra a Sta. Inquisição Virtual.
Cordialmente,
Conselho de Bruxaria Tradicional
E DEPOIS DE TANTA EVOLUÇÃO, VOLTAMOS A STA INQUISIÇÃO!!! Não podemos esperar outra coisa de pessoas que acreditam que SATANISMO é algum tipo de pratica tradicional e tenha qualquer envolvimento com BRUXARIA TRADICIONAL. FOI POR ESSE MOTIVO QUE FOMOS TORTURADOS E QUEIMADOS VIVOS A SÉCULOS ATRÁS!!!
ResponderExcluirGUERREAREI ATÉ OS FIM DOS TEMPOS CONTRA ESS TIPO DE PRECONCEITO!
As acusações feitas a nossa instituição são bem graves e tem o claro intuito de intimidar, de colocar medo para que deixemos de fazer o nosso trabalho que é de levar conhecimento.
ResponderExcluirNossos textos - e acredite, somos todos pessoas reais, não cópias virtuais como foi dito - tem por intuito levar ao pensamento, a avaliação e entendimento das nossas práticas de bruxaria tradicional. Não ofendemos pessoas, debatemos conceitos, as acusações que estão sendo feitas a figura do Ricardo são fruto da forma mais desleal de ataque, calúnias, difamações, deturbações de sentido.
E são acusações abertas, com nome e sobrenome de pessoas do conselho, divulgadas publicamente, isso sim caracteriza crime.
É lastimavel, que ainda existam pessoas que acreditam que a violencia e o preconceito são atos de orgulho, isso mostra a ignorancia dessas pessoas, alem de mostrar o quao sinis elas são.
ResponderExcluirÀs vezes eu acho que essas pessoas não tem o que fazer...
ResponderExcluirAlguém duvida que algum dia saímos dela??? Só mudamos a fogueira....todos meus gatos pretos foram mortos. Por isto sempre falo que sou uma Bruxa, todos precisam perder o medo de assumirem no trabalho em casa em seus meios sociais o que são de verdade, só assim acabaremos com a marginalização.
ResponderExcluirQuando se perde a argumentação geralmente parte-se pra violencia mesmo, este é o recurso de quem está sem razão.
ResponderExcluirÉ um trabalho árduo para que possamos mudar este cenário. Por isso é de extrema importância que não imterrompamos o nosso trabalho.
ResponderExcluir