sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CBT entrevista Senhora Telucama - Polêmicas!


O Conselho de Bruxaria Tradicional no Brasil entrevista Senhora Telucama! Questões polêmicas sobre a Bruxaria Tradicional! Charlatanismo, ética, desrespeito, intolerância e as distorções nacionais e internacionais! Não percam!
http://www.bruxariatradicional.com.br/bruxaria-tradicional-entrevista.htm
"Repórter CBT: A Bruxaria Tradicional poderia estar desvinculada dos ciclos da natureza, do culto politeistas e da fé sobre uma crença religiosa?

RESPOSTA – NUNCA! Seria outro seguimento qualquer jamais Bruxaria. Somos terra, vivemos na terra e para a terra voltaremos. Somos por natural essência politeistas."
 
Cordialmente,
Conselho de Bruxaria Tradicional no Brasil

"Tradição dentro da Bruxaria, um caminho pagão em harmonia com a Floresta"

2 comentários:

  1. A credibilidade e a coerência com a qual a Senhora Telucama se posiciona não deixam dúvidas quanto a seriedade com a qual encara o seu caminho. Taxativa em algumas questões importantes, deixa realmente muito claro a sua visão de bruxaria!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma entrevista vale a pena ser lida, coerência nas palavras e firmeza de propósitos. Parabéns a Telucama, parabéns ao CBT por mais essa aula sobre o que é de fato, Bruxaria Tradicional.

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.