quinta-feira, 31 de março de 2011

ATÉ ONDE VAI O DIREITO DAS PESSOAS

Estou extremamente chocado com o nível que tenho visto das pessoas, uma coisa é debater sobre teologia/ Filosofia, dar o seu parecer, brincar com alguma tropeçada da parte oponente, ou mencionar algum ato que não tenha gostado, porém o que temos visto são atos de criminalidade, de ofensa, de calúnia, difamação, bullying, intolerância religiosa e de pensamento.

Realmente não temos culpa se algumas pessoas colocam seu nome inteiro nos seus textos e não se preservam, mas se esta ali, por direitos autorais temos que colocar, porém colocar o nome civil da pessoa e ofender com palavras de baixo nível, é mais que passar dos limites.

Falam tanto de um caso da tal "foto" que colocamos, uma montagem, não era uma foto real de qualquer pessoa, aliás, não ficamos em busca de fotos dos outros para degradar, por isso, e somente por isso retiramos a tal imagem, agora não sentimos que seja ofender o sujeito que "trabalha" seja com um charuto, seja com um cachimbo, francamente deveriam ter essa sensibilidade também ao escreverem ao invés de ficarem apontando terceiros.

A partir de agora, iremos retirar qualquer comentário envolvendo pessoas, mesmo que não aprovemos suas idéias pessoais ou atos.

Estamos sim abertos ao debate de idéias, falar de pessoas deixamos para as pessoas menos nobres.

Obs.: Adolescente que não sabe "interagir", nós vamos falar com a mamãe e o papai sim! Cabe aos pais educarem seus filhotes... E o que faltava agora!


Sem mais,

Ricardo DRaco
Conselho de Bruxaria Tradicional

2 comentários:

  1. Isso é ser TRADICIONAL! Mesmo após tantos textos falando sobre TRADICIONALIDADE, ainda nos deparamos com tamanha falta de informação. Em meu lar, por exemplo, é uma TRADIÇÃO sermos EDUCADOS uns com os outros, independente de qualquer discordância. TRADIÇÃO tão bem ensinada que faço uso em qualquer ocasião, seja em minha vida particular, em meu clã e em meu local de trabalho. Tradicionalmente EDUCAÇÃO vem de casa. Estou certa de que os Pais dessas pessoas tentaram ensiná-los, infelizmente muito pouco foi aprendido.

    ResponderExcluir
  2. Sapinha, sejamos justos, com o nível acadêmico ruim como esta, neguinho confundindo épocas históricas, que não sabe onde fica a Europa, que não tem um ideal (a não ser agredir), que confunde feitiçaria com tudo o que existe, o vc espera? Suas expectativas estão muito altas! Relaxa, pois se o pessoal conseguir ler o que escrevemos já é um grande passo, dado ao analfabetismo funcional! rsrsrs

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.