terça-feira, 29 de março de 2011

Repúdio e Lamentações ao CBT (?)

É comum quando falamos de crença exista gente que concorde e discorde, respeitamos a todos que pensam diferente, porém não compactuamos com as mesmas premissas, ao contrario temos visto: intolerância religiosa, desrespeito a pessoas e instituições, palavreado de baixo nível, humilhações, emails mal educados, entre outras ações terroristas, nós mantemos na mesma premissa que é apenas esclarecimento de como funciona a Bruxaria Tradicional com nossas bases, nunca mencionamos que isto ou aquilo não presta, apenas temos uma linha clara de entendimento histórico e filosófico sobre uma base de estudos em outra linha de tempo, afinal o mesmo que a famosa Tizilla, conhecida como encrenqueira, difamadora, além de expulsa de uma instituição famosa wiccana, reconhecida no Brasil, tentou fazer em todos os debates, alegando que sua visão é a única e oficial, com suas iniciações e tantos outros títulos, com total arrogância, que lhe é pertinente, desde nossa antiga lista chamada Projeto Bruxaria na qual também foi expulsa.

Sim, nós lhe reconhecemos, é a mesma pessoa que fica importunando outros sacerdotes que não concordam com sua visão eclética e luciferiana.

Cuidado com suas declarações de preconceito, de racismo isso sim dá processos de calúnia e difamação, nós aqui do CBT, uma instituição que agrega pessoas com muito mais tempo de caminho, no qual você emite um comentário baixo, tal como sempre foi a sua caminhada na Wicca, acompanha por um grupo de adolescentes que mal completam 30 anos.

Procure ajuda profissional para cuidar dos seus acessos e excessos, nós discordamos de seus textos, pois não refletem o mínimo do que seja um caminho espiritual, tal como colocou em seus vários textos, não se trata de um caminho espiritual e sim um "agregado marginalizado" cabendo qualquer coisa, a isso cara coleguinha damos o nome de feitiçaria eclética, se fosse realmente inteligente entenderia de primeira, mas mesmo assim continuou com suas teses mirabolantes e desonrando os sistemas mágicos existentes, distorcendo e colocando tudo numa mesma premissa, que só agrega a quem não tem base estruturada dos eventos mágicos e nem históricos; 

Estamos bem focados em nossa linha, e lutamos contra os preconceitos diários para nos livramos do título de adoradores do diabo, coisa que seu blog divulga abertamente, ou a visão esquizotérica desrespeitando as crenças antigas e plagiando as mesmas.

Nós nunca agredimos pessoas, debatemos idéias, se alguém deve reclamar aqui somos nós pela forma desrespeitosa como você e sua gangue tratam as pessoas.

Nós, e digo eu, Ricardo DRaco, e todo o conselho, sacerdotes e estudantes, discordamos e não reconhecemos suas práticas, o que colocamos aqui que a desagrada são fatos que estão disponíveis a todos, e de livre acesso na internet. Não precisamos dos teus hereditários títulos Judaíco/ Cristão e nem dos mecanismos da ofensa, visto que muitos dos textos tem referência e já que discordam tanto, entrem em contato com estas instituições.

Portanto segue o teu caminho, e respeite o caminho alheio, como dissemos o CBT é para gente de bem, gente conceituada, que busca uma visão real e não a sua totalmente distorcida.

De resto, seus textos servem de piada, apenas isso.

Com relação as questões jurídicas, fique a vontade, temos material de sobra para puní-la e dar um basta na suas perseguições e bullings.

É só para constar, eu também sou "branquelo" quero ver você mover um processo de racismo com pessoas da mesma raça, ah isso eu quero ver! risível...

Sem mais,

Conselho de Bruxaria Tradicional

9 comentários:

  1. Voltamos a época da inquisição? Quem são essas pessoas que querem nos podar nas nossas práticas. Bruxaria Tradicional não é uma miscelânia de vários conceitos, fiquem com suas saladas místicas que o nosso cmainho tem bases sólidas. Respeito! Mais uma palavra que os perseguidores desconhecem!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou cada vez mais indignada com a falta de nobreza e do mínimo respeito destas pessoas que criticam, caluniam e tentar difamar uma instituição séria como é o CBT.

    Por que estão tão incomodados? porque agora existe quem, com embasamento, conhecimento e clareza faça o trabalho de desmistificação da bruxaria tradicional. Claro que isso incomoda! E claro que não podemos deixar passar tantas e tantas incoerências cujo efeito é realmente desastroso no meio pagão, porque causam confusão e propagam informações corrompidas. Se ao menos para uma pessoa conseguirmos com nossas publicações levar conhecimento e beleza do nosso caminho, então nosso trabalho já terá sido feito, porque mudamos uma vida, isso se chama ideologia e não preconceito.
    Essa é a recompensa do nosso trabalho, mudar vidas, abrir mentes, fazer nosso papel de espalhar conhecimento para que ao sermos identificados nas ruas como bruxo não haja motivo de vergonha, não haja narizes torcidos ou sejamos considerados figuras taciturnas e esquistas.

    Gostaríamos muito de manter uma discussão saudável, no nível das ideias e não das ofensas como tem acontecido, eu mesma tentei estabelecer um diálogo, mas fui da forma mais vil possível repudiada, com deboches. Só oque vejo são egos frágeis que não tem a humildade de reconhecer quando se equivocam e dão a isso o nome de liberdade de crença.

    Honra e lealdade são valores raros no mundo de hoje, a todo momento rebatemos ideias, procuramos passar conhecimento, estamos abertos a conversação desde que pautada em coesão e coerência. Nosso trabalho é séria, nossa proposta é simples e objetiva. Não tentem, mais uma vez, como tantas outras distorces da forma mais desleal possível aquilo que fazemos. Ameaças veladas - e agora explícitas - são coisas de gente com pequenez de alma.
    Quero ver alguém rebater com propriedade aquilo que publicamos! Quero ver oque eles estão construindo, porque do que nós construímos, eu sei, eu vejo e luto todos os dias para que dê cada vez mais frutos!!! Gente que pensa! gente que sabe oque faz. E quanto a eles? não constrõem nada porque é muito mais cômodo atacar e ofender ao invés de trabalhar!

    Caros, sejam dignos! vocês não irão calar a nossa voz, ainda não entenderam isso?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tem gente que prefere ter uma estória aspera e desrespeitosa, essa senhora faz isso desde que entrou na internet, todo mundo conhece a fama de bordline que tem, fora a gangue de moleques que mal sabem do que falam ou fazem, são marionetes. Cansei de receber emails pessoais e brincadeirinhas de mal gosto, quando brincamos um pouco o povo fica bravinho. É esta sede de poder, esse ego inflado, esta iniciações para gringo ver que encontramos as mais desonestas pessoas, indignas, tem que escolher o demônio pq. os deuses já as abandoram faz tempo.

    ResponderExcluir
  4. Isso para mim não é mais falta de respeito.... é falta de respeito + desinformação + dor de cotovelo + falta do que fazer + birra + medo + e outras coias mais q num vou falar aqui..
    Quer acreditar no quer q seja ok, mas dai atacar os oturos.. ah vá vá´vá... quem é infantil e ararogante.... dor de cotovelo por ser inconveniente e desestruturada!

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui, tentando arrumar tempo para fazer minhas coisas e me preocupar com minha espiritualidade e este pessoal com crise de identidade com este tempo todo para fazer o quê? NADA! rs rs rs, realmente! Quando penso que já vi bastante coisa, vejo que sou um cego tropeçando pela rua a fora... E a melhor piada de todas... Segundo as declarações "somos todos um" uma unica personalidade que subjetivamente intitulam de doentia! E o Draco possui todo este monte de Blog's e posta todo este monte de textos... E o melhor de tudo, consegue ainda ser o CBT, a AS e a Clan, e tudo isso SOZINHO... Meus Deuses! Quanta criatividade...

    ResponderExcluir
  6. Aff sem comentarios.
    Partir para agreções só mostra o quanto ignorante tal pessoa é, e ainda assim quer ter rezão?
    Quanto mais nos criticar, nos atacar, nos fortalezemos, nossos ideais não são brincadeiras.
    Somos pessoas serias, que trabalham, tem familia.
    Deste quando, ter contatos fora do pais é uma questão de "status?

    ResponderExcluir
  7. Olha, esqueci de mencionar, se precisar de mais uma branquela para endossar o processo, eis-me aqui!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não repudio qualquer pratica religiosa, seja ela mágica ou não. Mas também não sou obrigada a aceitar esse tipo arrogância e desrespeito, não só com o CBT, mas também com todos aqueles que acreditam e seguem fielmente os caminhos da BRUXARIA TRADICIONAL. E porque afinal somos tão agredidos??? Por que meus caros, nossas bases tem estruturas, tem fundamentos e tradições. E não somos obrigados a aceitar, que distorção a verdade. Não somos obrigados a vendar os olhos, enquanto um determinado “grupo”, acredita que BRUXARIA TRADICIONAL seja uma vertente do SATANISMO. Ora bolas rsrs, não posso deixar de rir ao mencionar o fato, porque é tão absurdo que chega a ser engraçado!
    Acordem meus Caros! Abram os olhos e vejam em que estão se metendo!BULLING é crime previsto em LEI. Temos a LEI, os DEUSES e o UNIVERSO a nosso favor. Nós temos a força e sabemos como usá-la! Quem será contra? Que Belenos iluminem suas mentes antes a foice de Morrigham chegue!

    ResponderExcluir
  9. Cara Sapinha, tanto o Satanismo como o Luciferanismo, este último vertente do Satanismo, são caminhos alternativos que todos podem seguir individualmente, sou a favor da fragmentação religiosa, se algum dia alguns bruxos tradicionais criarem uma segmentação que ela seja específica e não sirva para generalizar que TODOS os bruxos tradicionais são ligados a movimentos satanistas, tal como existem movimentos que criam suas Ordens Iniciáticas chamadas de tradições, esta tudo bem, porém o que existe é um movimento unilateral, de minorias, centralizador, de divulgação genérica. Isso cria muitos atritos com certeza. As regras criadas em nosso blog e site são cabíveis ao CBT e baseadas em diversas pessoas que seguem Bruxaria Tradicional conforme a linha de crença, baseada no paganismo, na tradicionalidade e sem influência cristã. Simples assim!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.