quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Veneno da Serpente Abóbora de Luz



Antes de qualquer coisa, queremos dizer que a arte acima é apenas uma ilustração chamativa e não esta direcionado a Ku Klux Klan; sabemos que o leitor com a mínima capacidade cognitiva entenderia a questão, mas também nos preocupamos com os menos favorecidos. 

Não estamos equivocados quanto ao conhecimento das ordens iniciáticas, pois os artigos estão com fontes oficiais e lamentamos que os artigos não vão de encontro as expectativas pessoais de alguns "magistas" que foram domesticados com uma visão distorcida do fato, contudo somos responsáveis pelo que escrevemos e não pela falha de interpretação gerada pelo leitor.

No mais temos a humildade de reconhecer caso alguma matéria tenha desviado da crença de determinada Ordem Iniciática, porém para que chegamos a corrigir algum artigo é preciso que pelo menos venha de uma pessoa com notoriedade para falar sobre o assunto, algum representante que fale pela ordem e não de alguém que se diz "estudioso no assunto", ou que não faz parte daquela instituição ou muito menos tenha o direito de falar sobre oficialmente.

Temos visto muitos adolescentes no mundo virtual afirmarem que isto ou aquilo esta errado, gostaríamos das referências de seus locais de culto para checar se realmente fazem parte e em que grau se encontram, fica realmente complicado levar a sério certas críticas, muitas são risíveis e de locais tão inacessíveis que provavelmente nem internet banda larga possuem.

É lamentável que pessoas que se dizem magistas e estudiosos no assunto não conheçam o mínimo de seus caminhos, pois como vimos, seguem um caminho "sem nome", sem fundamento, eclético e extremamente confuso.
 
Que o remédio da boa educação e contra a cegueira chegue aos nossos críticos mirins! Como vieram aos nossos blogs filiados receberão o brinde selo!




Sem mais,

CONSELHO DE BRUXARIA TRADICIONAL NO BRASIL