sexta-feira, 20 de maio de 2011

BRUXARIA TRADICIONAL - Palavras de um Corvo


Vivência e Aprendizado em seu relato:

Neste tempo de caminhar tenho aprendido muito com as plantas sagradas, com o mestre e com os irmãos de caminho.

Uma coisa que aprendi é que a magia está a todo momento e sempre conosco. As vezes buscamos formas e modos complicados e ela é muito simples, acontece de acordo com nossa intenção.

Em um domingo desses eu fui ao shopping com meu filho resolver algumas pendências como linha telefônica, etc. Nada dava certo, então eu o chamei para almoçar. Ele já de cara feia por causa dos desacertos.

Eu como bom corvo, ao ver aquela massa quentinha, coberta com molho e queijo derretido, comecei a conversar com ele da magia daquele momento. De nós estarmos juntos, com saúde, de podermos comer, de como os momentos são únicos e não podemos desperdiçar...

Ele foi relaxando, comemos com prazer, brincamos, rimos bastante e depois circulando pelos correrores, no quarto andar achamos uma autorizada da linha telefônica que resolveu o problema, retornamos para o início do que iríamos fazer e deu tudo certo.

Então eu lhe falei sobre como a magia está nas pequenas coisas que nos cerca e como os milagres acontecem na simplicidade, é só permitirmos que aconteça.

Gratidão a todos vocês que me ensinam e me ajudam sempre.
Corvinha

2 comentários:

  1. Pois é amiga! A Magia se manifesta nos detalhes! Nos detalhes que muitas vezes deixamos de lado durante o dia... Se nos fosse comum prestar atenção à estes detalhes talvez a magia não fosse tão mágica, seria ela tão mais presente e tão mais verdade em nossas vidas, que talvez nem precisássemos mais chamá-la de Magia... O mundo por si só se traduziria em Magia!

    ResponderExcluir
  2. Aprender a observar os detalhes da vida foi uma linção muito importante que aprendi com um certo amiguinho rs. Já perceberam como tudo na vida é tão simples, mas o ser humano gosta de complicar? Vejo a magia no desabrochar de uma flor, ou no transformar de uma largata para uma borboleta... Aproveitem as coisas simples da vida rs

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.