terça-feira, 17 de maio de 2011

O CBT e a 8. Convenção de Magos e Bruxos em Paranapiacaba/ SP

Queremos agradecer ao trabalho conjunto, a oportunidade de divulgar o conhecimento, da fraternidade e de tantos e tantos bons motivos que estamos cada vez mais desenvolvendo, não somente pela prática exclusiva da Bruxaria Tradicional de raiz, na sua forma nativa, mas diante de todo o movimento pagão, de toda a religiosidade encontrada em cada peregrino que cruzamos no mundo real.

Por fim estaremos colocando as fotos no site aos poucos!


Como a roda não para temos outro evento no Templo da Cirandda da Lua, deixo aqui o link para que possam participar conosco:


Em breve comentarei sobre o meu mais novo trabalho de campo pelas sociedades nativas!

Abraço Fraterno

Ricardo DRaco
Conselheiro do CBT

2 comentários:

  1. Como todo ano, lá estava eu presente mais uma vez em Paranapiacaba para este evento lindo! Se você souber fazer um filtro nas palestras dadas, sairá deste evento com muito conhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Abençoados Sejam! Sou estudante da Wicca, tenho ainda 8 meses de estudo para completar o ciclo de 1 ano e 1 dia, aguardo anciosamente o momento da Iniciação, pois sei que a vida de um Bruxo de verdade não se baseia somente neste periodo, mas sim e uma e varias vidas de estudo, pratica e aprendizado da magia. Mãe antiga ouço teu chamado, Mãe antiga, ouço tua canção, Mãe antiga, ouço teu riso, Mãe antiga Provo tuas lagrimas!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.