Outro dia colocamos um texto no blog do Conselho de Bruxaria Tradicional sobre algo genérico e pagão, com o objetivo de colocar outros pensamentos de outros autores, entretanto as pessoas confundem a divulgação de um texto com crenças pessoais, para nós não vemos o menor problema se o autor é de extrema direita ou esquerda, o que vale é o conhecimento colocado.
Por fim tiramos o texto, visto que não gostamos de gente não polida, e achamos extremamente fútil alguém falar de algo que não conhece, não pratica, e acredita que deve se fazer guerra santa ou que devemos liberar comentários inoportunos para alegrar o ego de alguns leitores, caso as pessoas tenham perguntas sinceras teremos o maior prazer em ajudar pois nosso foco é o aprendizado e a alegria de compartilhar.
Lamentamos o ocorrido e deste ponto em diante, iremos colocar textos interessantes sim, porém tomando o cuidado de selecionar também o autor.
Quanto ao título, que cada um fale com propriedade de seu caminho, que caso tenha interesse em outros que pelo menos estude com sinceridade e não passe pelos critérios da arrogância e limitação pessoal para simplesmente julgar sem base, caso queira fazer isso, que faça em sua própria religião.
Acreditamos que existe muitas formas de se ter notoriedade e reconhecimento, nós acreditamos no bom trabalho e lamentamos que outros tenham visões menos nobres.
Cordialmente,
Ricardo DRaco
Conselho de Bruxaria Tradicional
Pelos deuses!!!! Compartilhar idéias é um ato saudável. O que não é saudável, são certos tipinhos querendo se promover aproveitando momentos (in)oportunos!
ResponderExcluirConhecimento é conhecimento, sendo em prol de algo maior, de levar esclarecimento e sendo algo coerente, porque não difundir? mas as pessoas se aferram a ideias e as tomam por sua como se fosse o bichinho de pelúcia de estimação e daí se importam mais com levar os créditos do que com levar entendimento
ResponderExcluirQue mania que as pessoas tem de dar pitaco na vida dos outros! O importante é fazermos nosso trabalho com seriedade e não deixar que esse tipo de coisa nos atinja! Cada um que fale do que sabe e não se intrometa no caminho dos outros!
ResponderExcluir