Revendo muito material na internet, mais de 70% dedicado a uma visão confusa generalista, obscura e gótica ou dedicada a agressões a pessoas e instituições, resolvemos dar nossa contribuição, o que já é feito através do apoio para projetos sociais e ecológicos, pois não basta ficar no falatório, tem que colocar as mãos no trabalho, nós do CBT fazemos o diferencial!
Quero agradecer as críticas, afinal como um bom magista, transformo em bons projetos e textos que venham a trazer consciência a magistas sérios e comprometidos com seu caminho espiritual, fora isto, cada um em seu segmento, o que podemos afirmar, é que agradecemos, pois tem gerado textos explicativos e construtivos para os que chegam até o paganismo e conseqüentemente à Bruxaria Tradicional.
Queremos dizer que adquirimos o domínio www.bruxariatradicional.com.br e representamos os anseios de uma comunidade que busca, dentro do caminho pagão, de crenças anteriores a influência católica, trazer bons esclarecimentos, dicas e informações.
Antes de montar o Conselho de Bruxaria Tradicional, queríamos apenas a união com grupos e pessoas com interesse em projetos sociais, divulgações, intercâmbio cultural, porém o tempo esta nos mostrando que, além disso, devemos muito mais, devemos quebrar o paradigma de caminho marginalizado, buscando esclarecer a sociedade que não somos "marginais" e nem nocivos a sociedade, somos apenas pessoas com um caminho espiritual diferente, muito embora exista toda a desmoralização de nossas práticas como algo ligado ao negativo e criminoso.
Sejam bem vindos ao nosso novo site, muito mais claro e dedicado ao conhecimento.
GRATIDÃO!
Ricardo DRaco
Membro do Conselho de Bruxaria Tradicional
Parabéns Ricardo! Como você mesmo nos ensina, é necessário transmutar certo! []'s/Fr
ResponderExcluirMuito correto, esta visão do marginal, do bruxo como ser estranho e a parte da sociedade deve ser mudada e é sem dúvida papel nosso contribuir com esta mudança. Eu quero que ao seu apontada nas ruas como uma bruxa isso seja algo tão natural quanto é apontar qualquer outro religioso e não que tenham medo, não que a minha figura cause intimidação, mas ao contrário, seja ícone de conhecimento.
ResponderExcluirAgora é oficial e institucionalizado! Continuemos com nossa missão de difundir conhecimentos e desvincular a equivocada imagem da bruxaria a marginalidade. Como me disse a Rainha, "conhecimento é como a água de um rio, está ali, fluindo, adquire quem se banha nele", assim quem apenas observa a distância, carregados em atitudes cheias de ego, jamais chegam ao aprendizado.
ResponderExcluir