sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIA E REPUDIO

SÃO PAULO, 01/04/2011 às 16h13

Não foi por aviso, querem falar sobre teologia, sobre crenças, sobre idéias sem problemas, mas agressões pessoais com nome civil ou qualquer invasão de privacidade, já esta além do limite, muito além.

Portanto cansei, já peguei o conteúdo do site www.bruxaria.com, já liguei para a delegacia de crimes contra a internet, o DEIC - Polícia Civil do Estado de SP, vou dar 24 horas conforme a lei, e estarei após isso indo até a delegacia para o devido Boletim de Ocorrência, algumas pessoas não entendem pela palavra, então vão sentir no bolso, e iremos a juizo, com todo o desgaste que isso possa causar, lamentávelmente tento ir pelo bom caminho, mas estou percebendo que a questão será mais desgastante, uma pena.

Já notifiquei pelo link de comentário do próprio blog, e coloco aqui também a título de oficializar o pedido.

Vou deixar extremamente claro para que todos entendam:

1 - Não sou a favor da Bruxaria única e nem da Bruxaria Tradicional única;
2 - O ato de cobrar por serviços espirituais não esta em julgamento, sou a favor que se cobre sim por serviços e até impostos, desde que se tenha a contra-partida;
3 - Não respondo pela agressão de outras pessoas, falo apenas por mim;
4 - Não coloquei um título se quer ou iniciação, nunca precisei disto para demonstrar o que acredito;
5 - Não existe no blog, nenhuma ofensa pessoal, caso existe favor notificarem para que eu retire;

Tendo isso bem claro, revejam a proposta de vocês, pois não tenho o costume de faltar com nobreza nos meus debates, se falo, falo abertamente, e não uso de palavras de baixo nível.

Sinceramente,

3 comentários:

  1. É triste ter que levar a situação a este ponto, mas não há como pelo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Daremos um basta nessa falta de respeito. Temos um propósito claro que é a disseminação do conhecimento, discordar é inerente ao ser humano mas falta de educação e utilização de agressões gratuitas é desvio de caráter!

    ResponderExcluir
  3. Paciência tem limites e agredir pessoas, já que nas argumentações conceituais estas pessoas não se sustentam, é realmente vil. Intimidação de pessoas é crime!

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.