domingo, 3 de abril de 2011

OFICIALIZAR UM CAMINHO - Uma solução para Todos



Revendo muito material na internet, mais de 70% dedicado a uma visão confusa generalista, obscura e gótica ou dedicada a agressões a pessoas e instituições, resolvemos dar nossa contribuição, o que já é feito através do apoio para projetos sociais e ecológicos, pois não basta ficar no falatório, tem que colocar as mãos no trabalho, nós do CBT fazemos o diferencial!

Quero agradecer as críticas, afinal como um bom magista, transformo em bons projetos e textos que venham a trazer consciência a magistas sérios e comprometidos com seu caminho espiritual, fora isto, cada um em seu segmento, o que podemos afirmar, é que agradecemos, pois tem gerado textos explicativos e construtivos para os que chegam até o paganismo e conseqüentemente à Bruxaria Tradicional.

Queremos dizer que adquirimos o domínio www.bruxariatradicional.com.br e representamos os anseios de uma comunidade que busca, dentro do caminho pagão, de crenças anteriores a influência católica, trazer bons esclarecimentos, dicas e informações.


Antes de montar o Conselho de Bruxaria Tradicional, queríamos apenas a união com grupos e pessoas com interesse em projetos sociais, divulgações, intercâmbio cultural, porém o tempo esta nos mostrando que, além disso, devemos muito mais, devemos quebrar o paradigma de caminho marginalizado, buscando esclarecer a sociedade que não somos "marginais" e nem nocivos a sociedade, somos apenas pessoas com um caminho espiritual diferente, muito embora exista toda a desmoralização de nossas práticas como algo ligado ao negativo e criminoso.

Sejam bem vindos ao nosso novo site, muito mais claro e dedicado ao conhecimento.

GRATIDÃO!

Ricardo DRaco

3 comentários:

  1. Parabéns Ricardo! Como você mesmo nos ensina, é necessário transmutar certo! []'s/Fr

    ResponderExcluir
  2. Muito correto, esta visão do marginal, do bruxo como ser estranho e a parte da sociedade deve ser mudada e é sem dúvida papel nosso contribuir com esta mudança. Eu quero que ao seu apontada nas ruas como uma bruxa isso seja algo tão natural quanto é apontar qualquer outro religioso e não que tenham medo, não que a minha figura cause intimidação, mas ao contrário, seja ícone de conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Agora é oficial e institucionalizado! Continuemos com nossa missão de difundir conhecimentos e desvincular a equivocada imagem da bruxaria a marginalidade. Como me disse a Rainha, "conhecimento é como a água de um rio, está ali, fluindo, adquire quem se banha nele", assim quem apenas observa a distância, carregados em atitudes cheias de ego, jamais chegam ao aprendizado.

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.