terça-feira, 26 de abril de 2011

BRUXARIA TRADICIONAL - QUEM NUNCA FOI VILÃO?

O Conselho de Bruxaria Tradicional indica: O blog da Sapinha "Coaxando na lagoa"


"Todos têm certo potencial para ser vilões. Basta uma frase equivocada, não responder a algumas ligações, não corresponder às expectativas dos outros. Pode ter certeza. Você já foi a pessoa má, insensível e ingrata da vida de alguém mesmo sem querer.
Relacionamentos novos só começam porque antigos terminaram. E para quem se sente excluído dessa regra, pode parecer que foi você quem praticou o ato de vilania. Pense nos foras que você já deu, nos amigos que decidiu não ver mais e nas mensagens que nunca respondeu. "

2 comentários:

  1. É uma honra para mim, ver um texto meu indicado pelo CBT. A escrita é um dos talentos que vem se aflorando no meu caminho pela Bruxaria. O faço com prazer! Fico lisonjeada. Obrigada ao CBT!

    ResponderExcluir
  2. Sempre dou uma passadinha no blog da Sapinha! Tem muito conteúdo bom... Adorei esse texto! Mas acho que enquanto as pessoas não olharem pra si próprias e pararem de julgar os outros, continuaremos sendo vilões rs.

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.